A Toc Casa em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor utilizará a seguinte política de trocas:
Todo o processo deve ser iniciado por um contato com a nossa central de relacionamento por e-mail: comercial@toccasa.com.br ou pelo telefone: (11) 17 4141-6942, outros meios de comunicação não serão aceitos como: (Instagram, Facebook, Reclame Aqui, etc).
a) Direito de Arrependimento: Conforme o art. 49 do CDC, o consumidor poderá exigir a troca por um novo produto ou o estorno do valor pago (incluindo o frete) em no máximo 7 dias após o recebimento da mercadoria. Nesse caso, será necessário o uso de logística reversa para efetivação da troca da mercadoria ou estorno do valor pago. Em caso de troca por outro tipo de produto, o frete para reenvio do novo produto, será de responsabilidade do comprador;
b) Problema Técnico ou Defeito de Fabricação: O consumidor poderá exigir a troca por um novo produto ou o estorno do valor pago (incluindo o frete) em no máximo 7 dias após o recebimento (após o prazo de 7 dias fica estabelecido o prazo legal de garantia de 90 dias onde o produto deverá ser encaminhado para reparo e não será possível a substituição por um produto novo; Caso haja adicional de garantia por conta do fabricante, o mesmo será mencionado no manual de instruções do produto). Nesse caso, será necessário o uso de logística reversa para efetivação da troca da mercadoria ou estorno do valor pago.
* Sob forma alguma enviaremos outro produto sem a devolução do ítem a ser trocado/reparado ou estorno de valor.
c) Produtos entregues erroneamente: o consumidor poderá exigir a troca pelo produto correto ou o estorno do valor pago (incluindo o frete) em no máximo 7 dias após o recebimento. Será necessário o uso de logística reversa para efetivação da troca da mercadoria ou estorno do valor pago.
Em todos os casos acima, a área técnica da Roddexshop irá analisar os dados da compra e fatos, onde poderão ser solicitados fotos e vídeos pela nossa equipe, se necessário, sendo que, em caso de devolução, os produtos deverão conter todos ítens que o acompanharam como: manuais, embalagem original e, se o caso, outros acessórios que acompanharem o produto.
Após ser realizada a análise por nossa área responsável, será enviado por e-mail o procedimento para retorno do material juntamente com o código de autorização de postagem. Salientamos que a Toc Casa não enviará nenhum produto para substituição do ítem a ser reparado/trocado no período em que será realizado o procedimento de troca.
Todo esse processo tem prazo máximo de até 30 dias a contar a partir do recebimento do item na sede da Roddexshop.
Importante: a Toc Casa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução que não atendam os passos acima.
Garantia
Sempre realizamos testes de qualidade em nossos produtos ao serem recebidos em estoque, além disso, durante o processo de envio, triamos os produtos novamente para verificação de danos aparentes como riscos, amassados , etc, mesmo assim, dispomos de grande parte de nossos produtos com 6 meses de garantia ou mais (a garantia de cada ítem, pode ser verificada diretamente na página de cada produto).
Itens Excluídos pela Garantia:
Para todas essas situações descritas acima, onde a garantia não pode ser aplicada, cabe ressaltar que o ônus de eventuais despesas com a devolução e/ou reenvio do produto são de responsabilidade do consumidor.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor: